Siga o copo

PUBLICIDADE
Topo

Siga o Copo

Linha aérea cervejeira decola em fevereiro do ano que vem

Conteúdo exclusivo para assinantes

Juliana Simon

02/11/2018 10h29

(crédito: Divulgação)

Não é pegadinha, piada ou "bilete": cervejeiros agora têm uma LINHA AÉREA para chamar de sua. A ideia é da cervejaria escocesa, a "punk" BrewDog (popular no Brasil e no mundo).

A BrewDog Airlines conta com um Boeing 767 para – por enquanto – um voo especial. No dia 21 de fevereiro, os apaixonados pela bebida que desembolsarem 1250 libras por pessoa (cerca de R$ 6 mil) poderão cruzar o Atlântico de Londres a Columbus (EUA) para conhecer o braço americano da agora gigantesca cervejaria.

A bordo, os passageiros terão degustação das várias cervejas da BrewDog e um menu especial para harmonizar com a bebida. Cobertorzinho e máscara para os olhos personalizadas também estão inclusos.

Uma vez nos Estados Unidos, os cervejeiros poderão curar o jet-lag em visita à cervejaria, bares, restaurantes e mais nas cidades de Columbus e Cincinnati.

A venda do pacote já está disponível no site oficial da empresa. Os "punks" estão galgando voo bem mais altos do que muita gente poderia imaginar – lembrai que a cervejaria está para abrir um hotel na cidade que recebe o voo e que se autodeclarou o 1º estabelecimento cervejeiro do mundo (o que não é exatamente verdade).

Mais detalhes no vídeo abaixo (em inglês e com o melhor sotaque de todos <3 – beijo, Escócia):

COMO ESTAMOS BLOGUEIRANDO? Críticas, elogios, sugestões, desabafos? Aceitamos em InstagramFacebook e até no Untappd.

Sobre a autora

Juliana Simon é jornalista do UOL, sommelière de cervejas, mestre em estilos e especialista em harmonização pelo Instituto da Cerveja Brasil.

Sobre o blog

O Siga o Copo é espaço para dicas, novidades e reportagens para quem já adora ou quer saber mais sobre o universo cervejeiro e de mais bebidas.