menu
Topo
Siga o Copo

Siga o Copo

Linha aérea cervejeira decola em fevereiro do ano que vem

Juliana Simon

02/11/2018 10h29

(crédito: Divulgação)

Não é pegadinha, piada ou "bilete": cervejeiros agora têm uma LINHA AÉREA para chamar de sua. A ideia é da cervejaria escocesa, a "punk" BrewDog (popular no Brasil e no mundo).

A BrewDog Airlines conta com um Boeing 767 para – por enquanto – um voo especial. No dia 21 de fevereiro, os apaixonados pela bebida que desembolsarem 1250 libras por pessoa (cerca de R$ 6 mil) poderão cruzar o Atlântico de Londres a Columbus (EUA) para conhecer o braço americano da agora gigantesca cervejaria.

A bordo, os passageiros terão degustação das várias cervejas da BrewDog e um menu especial para harmonizar com a bebida. Cobertorzinho e máscara para os olhos personalizadas também estão inclusos.

Uma vez nos Estados Unidos, os cervejeiros poderão curar o jet-lag em visita à cervejaria, bares, restaurantes e mais nas cidades de Columbus e Cincinnati.

A venda do pacote já está disponível no site oficial da empresa. Os "punks" estão galgando voo bem mais altos do que muita gente poderia imaginar – lembrai que a cervejaria está para abrir um hotel na cidade que recebe o voo e que se autodeclarou o 1º estabelecimento cervejeiro do mundo (o que não é exatamente verdade).

Mais detalhes no vídeo abaixo (em inglês e com o melhor sotaque de todos <3 – beijo, Escócia):

COMO ESTAMOS BLOGUEIRANDO? Críticas, elogios, sugestões, desabafos? Aceitamos em InstagramFacebook e até no Untappd.

Sobre a autora

Juliana Simon é jornalista da Universa, sommelière de cervejas, mestre em estilos e especialista em harmonização pelo Instituto da Cerveja Brasil.

Sobre o blog

Representando quase metade do mercado consumidor da cerveja, as mulheres estão conquistando espaços inéditos neste mundo. Seja como mestres cervejeiras, sommelières, “confrades” ou apaixonadas pela bebida mais popular do Brasil e do mundo. É o espaço para dicas, novidades, provocações e reportagens descontraídas para quem já adora ou quer saber mais sobre este universo.