Larga esse chope verde! Cerveja com glitter é promessa de St. Patrick’s Day
Os bebedores de cerveja estão descobrindo cada vez mais que cerveja não é só amarelo claro e que ela nem sempre é translúcida (Yep, estou falando de quem? De quem? Da American-Lager-que-não-é-pilsen 🙂 ).
Muita gente descobriu até cerveja com cor artificial. No dia 17 de março, o mundo vira irlandês no Dia de São Patrício e "entorna" litros e mais litros de chope verde.
Nas redes sociais maravilhosas desse planeta, porém, surge uma novidade que pode fazer muita gente torcer o nariz (afinal não foi criada por monges ou em tabernas ou recebeu a bênção da deusa da cerveja Ninkasi): a cerveja com glitter (comestível, tá mores?).
Não, esta blogueira não provou este "brilhoso" paranauê, mas bateu uma curiosidade louca de conhecer essa aposta para o dia do chope verde – principalmente porque, além de apaixonada por cerveja, sou maluca, pirada, doente pelo nosso eterno starman David Bowie e essa coisa glam me atrai. Rará.
Por enquanto, a cerveja de glitter encontra exemplares nos EUA e na Austrália – que tem uma IPA Stardust, senhor <3).
E aí, cervejeiro? Essa fez seus olhinhos brilharem?
Quer saber o que esta blogueira anda bebendo? Me segue no Untappd 😉
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.