Topo

Siga o Copo

Até o Mickey se rendeu! Disneylândia vai ganhar uma cervejaria de peso

Juliana Simon

29/01/2018 10h37

 

Quem acha que o maravilhoso mundo de Disney só é divertido para crianças – e abstêmios – um amada-idolatrada-salve-salve cervejaria artesanal americana acaba de anunciar que sim, até Mickey e Minnie se renderam aos encantos da bebida mais pop do mundo.

A Ballast Point, de San Diego, anunciou em suas redes sociais que seu próximo bar será no coração do "lugar mais feliz do mundo": a Disneylândia, em Anaheim (Califórnia). Bar, restaurante e um "biergarten" (espaço aberto para beber e ser feliz, em tradução livre) devem alegrar os fãs de boa cerveja no fim deste ano.

Nascida em 1996 e premiadíssima nos EUA, a cervejaria já conquistou muito brasileiro por suas criações perfeitas para os "cabeças-de-lúpulo" como a IPA Sculpin e a doida, maluca, pirada e polêmica Habanero Sculpin, uma IPA com pimenta e ardida até o osso (odiadores odiarão).

Hoje, difícil encontrar as lindas por aqui… mas está aí uma boa desculpa para dar um oi para a família Mouse e dar um pulinho na Califórnia.

Sobre a autora

Juliana Simon é jornalista do UOL, sommelière de cervejas, mestre em estilos e especialista em harmonização pelo Instituto da Cerveja Brasil.

Sobre o blog

O Siga o Copo é espaço para dicas, novidades e reportagens para quem já adora ou quer saber mais sobre o universo cervejeiro e de mais bebidas.